Facebook Google+ Youtube LinkedIn Mobile

Praias em Óbidos

Ao longo da costa de Óbidos é possível encontrar quatro praias distintas.

A Praia de Covões caracteriza-se pelo extenso areal que existe entre a Lagoa de Óbidos e o Baleal. Esta é considerada como uma praia selvagem, sendo apenas procurada por quem aprecia este tipo de praias mais isoladas. 



A Praia da Estrela é uma praia com acesso para pessoas com mobilidade reduzida, com alguma afluência durante a época balnear. Esta tem serviços de bares, balneários e posto de primeiros socorros e é uma praia vigiada. Oferece condições para a prática de pesca desportiva.



A Praia d’El Rei encontra-se delimitado por dunas e integra-se num empreendimento turístico-imobiliário, com o mesmo nome, que dispõe serviços de apoio e restauração. Esta praia oferece condições para a prática de desportos náuticos. 



A Praia de Rei Cortiço é limitado por falésias brancas, feitas de arenitos banhados pelo Oceano Atlântico, acompanhado por um extenso areal até ao Baleal. Nesta praia encontra-se um nadador-salvador, durante a época balnear.



A Praia do Bom Sucesso contém um extenso areal nas margens da Lagoa de Óbidos até abertura do Oceano Atlântico. Este encontra-se de frente para a Foz do Arelho, estando separada desta por mouchões de areia. A Praia do Bom Sucesso é bastante procurada, especialmente por famílias com crianças.
Partilhar no Facebook